Uma noite inesquecivel.

Padrão

MAO ASSINANDO

*”Ás vezes, no cumprimento do dever, você se torna tão “profissional”, cheio de técnicas e experiências, que termina esquecendo a razão pela qual escolheu estar ali.  flaviotaça

Decidi pelo rádio, acreditando que, através da palavra, poderia fazer alguma diferença na vida das pessoas. Sempre pensei na importância do que dizemos e o quanto podemos interferir nas regiões mais escondidas do inconsciente.

Você solta uma palavra no ar. Ela viaja por regiões inimagináveis até encontrar quem ouça e as acomode.

lancamento ouvinteQuase como colocar algo em uma garrafa e soltá-la no meio do oceano. Algum dia alguém a encontra, retira da água e abre.

Para mim, o tempo de profissão só confirmou isso.”

 

“…Nada é por acaso porque tudo é. Nada existe que não esteja conectado a uma realidade que, se percebida, levará você a se reconciliar consigo, com a vida e com o mundo.

Se fazemos parte do todo, nosso chamado é para interagirmos com a vida, sabendo que posso construir do lado de fora o mundo que estou construindo do lado de dentro.  Flavio e Cadu

O que tem colocado em seu coração ? Do que tem se alimentado ?

Você nasceu para ser agente de conexão da realidade entre o mundo e as pessoas e hoje é  tempo de assumir essa condição.

Vamos começar ?

É sempre questão de percepção.

Agora é com você.

Como construirá sua história ? ”

Flavio Sam“…Tudo o que vivi me deixou claro que, independente do que aconteça, somos nós quem damos significado ás coisas, conforme o que acontece em nosso coração.

Os acontecimentos só refletem como estamos por dentro, por isso o caminho ideal de percepção é sempre de dentro para fora.

Olhando para dentro, cuidando das próprias feridas e reconhecendo-se nos mais diversos contextos de vida é que aprenderemos a encontrar o sentido das coisas.

O sentido vive em nós. flavio ar

Vivemos em busca de respostas que venham dos céus ou dos homens sem percebermos que as respostas estão em nossos corações.

Andamos cabisbaixos, correndo atrás de novas fórmulas, na esperança de que tudo será como gostariamos. Buscamos ajuda nas pessoas, religiões ou tudo o que nos sinalize por qual direção devemos percorrer.

flaviocarEsperançosos, seguimos receitas e prosseguimos por caminhos que, em principio, nos convençam de que ali estão as respostas.

No começo pode até ser bom, mas com o tempo tudo volta ao normal, ás vezes pior, com sequelas refletidas em angústias intermináveis.”

“Na verdade o caminho está em você. Não importa quais sejam suas escolhas, elas sempre revelarão em qual direção você seguiu interiormente. flaviome

O caminho de fora é reflexo de seus caminhos interiores e a ordem é sempre esta : primeiro você percorre determinada distância interior e, depois, o que acontece do lado de fora reflete a opção que fez e como realizou aquele caminho.

Primeiro no coração, depois nos contextos de vida.flaviopaulo

Assim como seus olhos reproduzem aquilo que está no seu coração, seus caminhos reproduzem quem você é.”

 

 

*Trechos do livro Dez Histórias e Algo mais

** Fotos tiradas por Chello Fotógrafo no dia do lançamento, na Saraiva do Shopping Paulista. Mais fotos no link : http://www.flickr.com/photos/chellofotografo/sets/72157621767000907/

Obrigado a todos !

flavioclose

5 comentários sobre “Uma noite inesquecivel.

  1. Flávio, serei repetitivo, mas é inevitável:

    Parabéns pelo livro, pelo evento, pelo público, pela corajem de enfrentar o mundo abertamente, não importa a situação… Porque, o que importa mesmo, é a realização de nossos sonhos, e você, a cada dia, os vem realizando.

    Forte abraço!

  2. Sheila Niski

    Parabéns de novo, Flávio !!!!
    Foi muito legal conhecer você, sua esposa e o pequeno Flavinho (o que acontece com nosso Inter, rapaz ?). Reencontrar os amigos. Muitas risadas. Conhecer o Big Paul, que com você emocionou todos que ouviam a rádio naquele momento. Tomar café com os amigos. Jantar com eles também. Enfim, só posso desejar muito sucesso prá você, que de alguma maneira foi um dos motivos para essa turma se formar.

  3. Sou seu fã né, vc sabe.
    Uma pena a distância de POA e SP, gostaria de papear mais tempo amigo.
    Grande abraço, estou gostando do livro, lembro de muitas situações que ocorrera comigo tb.
    Se cuida
    Cadu

  4. Ola
    Puxa voce emociona.
    Voce escreve como se estivesse trocando uma ideia com a gente!
    Gostei muito do seu blog.
    Bom seu livro deve ser o máximo! Vou procurar
    beijo

Deixe um comentário