Meus Livros

Página

O ÉDEN -Ed B4 Editores http://www.b4editores.com.br/detalhe.asp?l=29

Sinopse :

O aviador Ed Mingot vive a crise da recente separação que o distanciou de Gabriel, seu filho de 5 anos. Tudo piora quando recebe a notícia de um grave acidente, colocando o menino na UTI entre a vida e a morte. Vivendo entre a culpa e um profundo vazio, inesperadamente Ed inicia uma comovente jornada pelo jardim chamado ÉDEN onde Anjo, um misterioso anfitrião, o acolherá revelando fatos importantes de sua própria história. “Se damos a Deus o crédito das bênçãos, por que não o ônus das tragédias? Por que frequentemente tudo parece dizer que Deus simplesmente não se importa? Aliás alguém pode garantir que nossas escolhas nos  levarão a algum lugar?” As respostas iluminarão a alma de Ed e a sua também. Fé, dúvidas,culpa, morte, amor,esperança e os caminhos que percorremos em busca de sentido mesmo onde parece não haver compõe o cenário do ÉDEN. Um livro tocante que impactará leitores de todas as idades e se instalará em sua alma com uma intensidade transformadora, incluindo você nessa jornada ao encontro de si mesmo e de Deus

Compre aqui:

B4 Editores: http://www.b4editores.com.br/detalhe.asp?l=29

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=flavio+siqueira&tipo_pesq&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

Livraria Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BB15059C7DB0A031000270271&ESTRUTN1&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=flavio+siqueira&image2&FILTRON1=X

 

Imag10

“Se nesse livro só existissem DEZ HISTÓRIAS, já valeria a pena, afinal, esperança, medo, morte, vida, perigos e salvamentos vividos por personagens de uma grande cidade são compartilhados por quem teve de lidar com tudo isso na condição de repórter aéreo e âncora de uma rádio especializada em trânsito em uma das cidades mais congestionadas do mundo.

Como o fim de tarde em que Letícia foi surpreendida pela notícia de que uma facção criminosa havia imposto um toque de recolher em São Paulo; a manhã em que Paulo, um executivo prestes a perder os sentidos enquanto dirigia em alta velocidade numa rodovia, buscava ajuda para evitar a tragédia; ou uma mulher ilhada, presa no meio da enchente com seu filho pequeno no carro. Histórias reais, cheias de emoção, contadas a partir da visão de seus protagonistas.

No entanto, Flavio Siqueira, um dos mais conhecidos radialistas brasileiros, foi além e trouxe ALGO MAIS. Em cada história, um aprendizado, a possibilidade de despertar em quem lê verdadeiros insights em relação ao significado das coisas. O autor fala sobre como lidar com a tensão e administrar as demandas que tendem a nos sufocar no dia a dia.

Leve, coloquial e contextualizado com nossas experiências mais corriqueiras, DEZ HISTÓRIAS E ALGO MAIS abre uma avenida de possibilidades e nos mostra que, no fim das contas, absolutamente tudo coopera para o nosso bem.

Simples assim.”

DEZ HISTÓRIAS E ALGO MAIS – Compre aqui:

http://www.besourobox.com.br/loja-virtual/autores/id/20/titulo/Flavio%20Siqueira/

 

E tem livro novo chegando em 2012 ! Em breve novidades…

52 comentários sobre “Meus Livros

  1. Didi Tenorio

    Gosto muito de ler seus ricos textos.
    Poderia sempre mandar outros mais para mim.
    Sucesso e boa noite, Didi Tenório
    Alagoas

  2. eduardo

    boa noite

    cara teu blog é muito show sem contar as mensagens os texto adoreiiiiiiii, e pode ter certeza vo comprar o livro um grande abraço sucesso e conte comigo

    ABRAÇOOOOOO……

  3. Ahhh Eu não acreditei quando vi o professor da minha vida nesta internet gigante.

    O homem que me fez amadurecer como pessoa, como ser humano e enfrentar meus medos através de palavras!

    Tenho certeza que se lembra do seu aluno de locução mais louco e colorido hahahaah! Eu! Simplesmente o Jonathannnnn, como você costumava me chamar na Imprensa FM com essa sua voz, enquanto eu colocava em sua cabeça: me chame de: Jonathan Crociatti! Ah sim, sempre amei a visibilidade! Hahaha!

    Tenho feito muitas coisas de que você se orgulharia, tudo que conquistei hoje, um dos responsáveis é você!

    Por tirar meu medo do sucesso, do público e me aceitar como sou!

    Saudades de toda sua familia e de você! Vou comprar seu livro e espero que já tenha o meu,Michael Jackson 50 anos do ícone do pop – Editora Planeta (Primeira biografia brasileira dele) rsrs senão vou até ai gritar na sua orelha! Brincadeira! Me lembrei de você quando dei uma entrevista pra Rádio France de Paris.

    Obrigado por tudo sempre! Parabéns por colocar na internet estes videos maravilhosos que faz o ser humano ver o quanto ele ainda pode melhorar e elevar-se ao Criador e a natureza.

    Abração
    Jonathan Crociatti (Repórter Bibi)
    Lembra? rsrsrs

  4. Parabéns Flávio Siqueira pelas experiências e aprendizados que a vida e o rádio traz atravéz você. Que o seu caminho continue sendo iluminado por Deus e que através do seu talento pessoas se apaixonem cada vez mais pelo mundo da comunicação.

  5. cristina

    parabéns Flavio, conheci voce atraves de uma migo que postou um video seu no fcebook, nossa chorei muito, vc tem uma sensibilidade que são para poucos, que deus continue a ilumina sempre
    bjos

  6. Haidée

    Flávio Siqueira, boa tarde
    Só agora estou te conhecendo e pra te dizer a verdade, foi uma descoberta e tanto.
    Adorei o seu blog e agora ele faz parte do meu dia.
    Parabéns, sensacional, obrigada.
    Abraços fraternos
    Haidée

  7. Meire Maria Diniz Pereira Pio

    Flávio,
    Só hoje tomei conhecimento da sua existência, e como o comentário acima de (Haidée), tenho certeza que será uma grande e valiosa descoberta, até porque o que li sobre do livro O Éden, tem muito haver comigo. Vou comprar esse livro hoje mesmo, se possível.
    Perdi minha filha em 1992 num acidente de carro comigo dirigindo… não preciso falar mais nada, né?
    Vou acessar seu blog mais tarde, pois estou no trabalho.
    Um forte abraço,
    Meire

  8. flaviosiqueira

    Meire, esses encontros são presentes para mim. Um grande privilégio mesmo. Leia O Éden, sei que lhe fará bem. Depois me conta..Mantenha contato. Flavio

  9. flaviosiqueira

    Meire, em poucos dias o livro estará nas principais livrarias como Saraiva, Cultura e Leitura. A expectativa é que seja entre essa e a outra semana. Obrigado!

  10. Meire

    Flávio,
    Obrigada.

    Tem uma frase que diz o seguinte: “nada é por acaso.”

    Acredito muito nisso. Estava lendo agora alguns comentários em vídeos para reflexões (só não consigo ver os vídeos pois estou no trabalho e aqui é bloqueado), e a maioria das pessoas tomaram conhecimento da sua existência através de um vídeo: envelhecendo em um minuto. Eu também. Só que o título do e-mail que meu amigo enviou-me era: “De volta para casa”. Acredito que seja o mesmo vídeo. E foi através dele que descobri você.
    As vezes, me pego pensando o porque da nossa existência. Por que nascemos, envelhemos e morremos? Alguns né? Porque no caso da minha filha, foi diferente. Ela veio ao mundo viveu apenas 6 aninhos e Deus a levou.
    Hoje, consigo falar sobre o assunto e aceitar essa perda. Mas é um vazio que nada nem ninguém consegue preencher… vamos mudar de assunto.
    Fiquei interessada em conhecer os outros vídeos seus, vc pode enviar para o meu e-mail? meire.diniz2@gmail.com

    Tenha um dia abençoado!
    Bjs,

  11. flaviosiqueira

    Oi Meire, obrigado ! Os videos “envelhecendo” e “de volta pra casa” são diferentes, os dois estão aqui no blog. Aliás, por isso não há necessidade de envia-los por e-mails. Basta ve-los aqui. Gostaria muito que lesse O Éden, acho que lhe ajudará na sua dor e questões em relação a sua filinha. Se tiver com alguma dificuldade em comprar, por favor me avise, ok? Um grande beijo pra vc

  12. Ligia

    Oi Flávio, conheci teu blog através do vídeo com o envelhecimento acelerado que um amigo colocou no Facebook. Adorei! Aproveitarei a Feira do livro aqui de Porto Alegre para comprar “O Éden”, com certeza! Te adicionei nos favoritos, para te encontrar mais vezes. Parabéns pelo site, está muito bonito, e, também, por compartilhar essa mente bonita com nós outros. Quem sabe um dia seja mais fácil entender que, afinal, somos mesmo todos um! Abraço!

  13. Renata Duarte

    OI Flavio,seu blog é show,conheci quando vi seu video EU SOU,lindíssimo! Acredito que nada é por acaso,e fazemos parte de um todo,SOMOS TODOS UM,todos caminhando em uma mesma direção,com alguns desvios é claro,senão não ia ter graça rssrsrsrsrr,mas para finalmente nos reencontrarmos nesta maravilhosa caminhada de volta para casa,parabéns abraços Renata!

  14. JANSSEN RODRIGO

    Boa noite!!!
    Flavio siqueira, estava navegando na NET e estava vendo um vídeo motivacional da historia da águia,ele nele tava seu nomecliquei la, e te digo leio seus artigos e isso me ajudou a ser uma pessoa melhor a entender a vida de uma forma mas suave.

    Muito obrigado e que DEUS esteja sempre com você.

    Abs,
    Janssen Rodrigo
    (92)9393-4081
    Manaus – AM

  15. Cristina lobo

    Flávio!!!
    Muito grata por ter seus INsights… Minhas novelas preferidas!! Meus passatempos… Respostas para tantas dúvidas… Que agora vieram tão de repente, e acalmando meu coração!!! Muito feliz!!!! Muita gratidão por tudo isso!!!!!

  16. Vithor Hugo Nóbrega de Souza

    Boa tarde Flávio Siqueira.

    Sou um apreciador de seu trabalho a algum tempo, acompanho seu canal no YouTube, gosto muito das reflexões abrangentes e espontâneas que você traz nos vídeos.
    Tenho interesse em ler os seus livros, mas infelizmente não tenho dinheiro para compra-los.
    Em alguns vídeos Você coloca que quem tem interesse em ler seus livros, mas não tem como pagar, você poderia disponibilizar o conteúdo em PDF.

    Ficarei muito feliz de ter acesso aos seus escritos, acredito que sejam um elemento de aprofundar o que você coloca nos vídeos.

    Tenho pensamentos consonantes com os seus e espero utilizar seus textos como pontos de reforço e de reformulação de alguns pontos de vista.
    Acredito que serão uma ferramenta de aprimoramento pessoal.

    Agradeço a sua atenção e disponibilidade.

    Vithor Hugo Nóbrega de Souza

Deixe um comentário